[Tópico OFF] Grupo Infernum de Cosplay

Infernum, um grupo cosplay como você nunca viu!

O Grupo Infernum de Cosplay é um grupo cosplay do Rio Grande do Sul, voltado somente para apresentações livres. Algumas explicações são necessárias:

O que é cosplay? Cosplay é a arte de se vestir e interpretar um personagem que você gosta.

O que é apresentação livre? É quando um cosplayer quer interpretar seu personagem como em um teatro, mas de forma livre, não sendo obrigado a agir como se fosse totalmente o personagem escolhido, na maioria das vezes de forma a levar mais humor ao público.

E é exatamente aí que o Infernum entra! Eles fazem apresentações totalmente humorísticas, tendo quase um ano de estrada já fizeram cinco apresentações tendo conseguido três primeiros lugares, um segundo lugar e um em que a posição não foi divulgada.

O Grupo é composto de quatro membros: Kenji (que fez o Puro-Osso e Bela/Vera Verão), Kyu (que fez Hades, Espantalho e Jacob), Trish (Aerith) e Matt (que fez Michael Jackson e Edward).

Normalmente as apresentações do Infernum contam a história de Hades no submundo e seus ajudantes: Puro-Osso, Aerith e Michael Jackson. Mas de vez em quando o Grupo Infernum faz apresentações fora deste núcleo como foi o caso da última apresentação quando fizeram uma paródia de Crepúsculo.

  • Respectivamente os títulos do Grupo Infernum seguem esta ordem:

1 – No Rockcon 2009 a primeira apresentação com Aerith querendo se tornar vilã e Puro-Osso reclamando das almas que teve que pegar para Hades. Tirando primeiro lugar!
Link para a apresentação: http://youtu.be/oLiBo8cdLbE

2 – No Animextreme 2010, eles apresentaram com a participação especial de Vitor fazendo cosplay de Michael Jackson do Clipe Smooth Criminal. Tirando também primeiro lugar.
Link para a apresentação: http://youtu.be/caPsdopblcg

3 – No Super Anime World 2010, eles apresentaram com a mesma formação do Rockcon e mostraram a tentativa de Puro-Osso e Aerith de recrutar Espantalho para a equipe. Não foi informada a posição do grupo.
Link para a apresentação: http://youtu.be/Bu6asMTzWRE

4 – No Anime RS 2010, eles se apresentaram a primeira vez com Matt no Grupo e mostraram Hades pedindo para Michael Jackson ir pegar o Justin Bieber e uma das brigas de Hades e Puro-Osso por poder e obediência. Tiraram segundo lugar.
Link para a apresentação: http://youtu.be/xYv_MLCcyXM

5 – No AnimeXtreme Edição Especial Cavaleiros dos Zodíaco 2010, o grupo foi com a mesma formação do Anime RS e fez uma paródia de Crepúsculo, quando Bella se vê obrigada a ir no “Casos de Família” para resolver o impasse de com qual dos dois ela deve ficar: Edward ou Jacob. Tirando primeiro lugar.
Link para a apresentação: http://youtu.be/caPsdopblcg

Eles possuem um site na internet aonde tem muito mais informações sobre o grupo e o seu trabalho! Vale à pena conferir.

http://grupoinfernum.blogspot.com esse é o link aonde se vê muito mais deste incrível grupo cosplay!

E uma dica é se inscrever no canal do youtube deles e receber diretamente as novidades do grupo! http://bit.ly/aHjjTl

O Projeto Sakura assina em baixo!! Podem conferir!