Mudanças e ajustes!

Olá a todos, faz muito tempo que não venho a publicar nada nesse site e realmente foi algo necessário para um novo recomeço, com isso houveram algumas mudanças e também alguns abandonos que por conta de não haver outras atualizações o site ficou totalmente abandonado. Sendo assim estarei tentando arrumar tudo o mais rápido possível. Vamos aos problemas que temos por enquanto:

-> Links quebrados

-> Falta de atualizações seja de notícias sobre Sakura Card Captors quanto de qualquer outra atualização do mundo CLAMP

Esses são dois problemas recorrentes e que vou tentar arrumar o quanto antes, começando pelos links quebrados aos quais já coloquei todos os episódios legendados pela #Kanshin em links nas suas devidas caixas e o download do pack completo abaixo, outro problema é os links perdidos seja dos filmes que estavam em português(Filme 2)(Quem tiver e conseguir fazer o upload fico muito agradecido) e de seus especiais que também foram perdidos.

As noticias sobre Sakura também estão ai, houveram diversas especulações no final de 2013 com o produtor da série querendo continuar ela(clamp-now), em 2014 a “Clamp” resolveu agir e começou lançando novas artes para o relançamento do mangá de Card Captor Sakura, assim como uma nova reimpressão dos “Clow Card Set” (nakayosi60) e agora em 2016 a mesma Nakayosi anuncia novidades sobre o mundo de Card Captors Sakura porém não deu informações concretas do que pode vir.

Foram 3 anos seguidos recebendo novidades do universo de Card Captor Sakura e isso deixa uma duvida em todos, o que andam aprontando por baixo dos panos produtores, “clamp”, revistas e todo o pessoal envolvido? Sakura foi um marco para Clamp e isso não há como se negar, a duvida gerada agora é o que poderia surpreender tanto os fãs a ponto de se fazer um mistério.

Lembrando isso tivemos diversos remakes ou novidades de várias marcas conhecidas: Digimon, Sailor Moon, Dragon Ball, Saint Seiya, etc…

Bem prestes a completar 20 anos de série provavelmente esperamos algo realmente incrível por parte de todos envolvidos!

Uma coisa boa que posso contar para vocês é que vou trazer o gameplay daquele jogo de Dreamcast (Links Quebrados) de Sakura Card Captors e espero trazer dos outros jogos também(pelo menos traduzidos)

Sendo assim, gostaria muito que todos que puderem ajudar deixem seus comentários do que está faltando, avisando quais links faltam! Com a máxima ajuda vamos conseguir colocar em ordem tudo aqui novamente!

Obs: Estou fazendo o upload dos episódios dublados e logo que termine de fazer o upload estarei colocando na pagina de download, outra coisa é os links em torrents que estarei corrigindo para quem prefere baixar dessa maneira!

Obs²: Todos os links e torrents dos episódios foram reupados, faltam os filmes e especiais.