Feliz 2012 ao Sakura Maníacos

Hoe Sakura Maníacos!
Feliz 2012 (Sakura)

Vim aqui simplesmente agradecer a todos comentários, emails, amigos no facebook/MSN que recebi durante o ano, incentivando a continuar com esse projeto que comecei em 2007 e está até hoje no ar, que é o “Projeto Sakura – Uma Pétala de Magia e Diversão”.

É o projeto que como já disse pra algumas pessoas, é um site que NUNCA deixaria morrer. Tudo bem que a longo desse ano não tivemos muitas postagens, e não mudei a cara do site (como eu tinha dito que mudaria). Mas mesmo assim muitos de vocês continuam visitando o site e isso me deixa feliz demais. Realmente feliz! *-*
Por isso não pude deixar de vim agradecer a todos leitores do blog que fazem o site crescer e divulgarem mais ainda essa obra prima da CLAMP, e que nunca será esquecido se depender de mim.

Muitos devem ta sentindo falta de posts novos sobre a série, e eu prometo me empenhar e postar coisas novas pra vocês leitores em 2012. Continuem nos ajudando com a divulgação, sendo “fãs” na nossa fã page no facebook, nos seguindo no twitter no @ProjetoSakura. e é isso.
Ah, e não esqueci de Tsubasa R. Chronicles não, iremos postar ainda.

Então é isso Sakura Maníacos! Que nesse novo ano tenhamos um pouquinho de cada coisa que Sakura teve como: amor, paz, aventura, felicidade, viagens…
Espero que Sakura Kinomoto e seus amigos tenham ensinado a vocês muitas coisas pra usarem nas suas vidas.

Antes de terminar, vou deixar uma coisa que Sakura Kinomoto e Professora Mizuki disseram em um certo episódio.
Mizuki: “- Esses sinos foram deixados por Clow Reed para que você pudesse ter uma última chance. Eles sumiram já que agora eles fizeram o que deveria ser feito. Você não será capaz de recomeçar.”
Sakura Kinomoto: “- Certo! É triste ver um mundo em que seus sentimentos por uma pessoa que você mais gosta se forem! Eu vou dar o meu melhor agora! Eu tenho certeza que algo vai sair disso. Vai ficar tudo bem.”

Reflita sobre isso! Reflita com coração aberto.

Deixarei a música “Tooi kono machi de – Naomi Kaitani” pra vocês assistirem:


Card Captor Sakura – Tooi Kono Machi De (legendado) ending