[Evento] AnimeHero! Festival em Goiânia 01~02/08/2009

Olá Sakura Maníacos

Como vocês estão vendo, foi um evento de animes que aconteceu, e vim falar um pouco de como foi lá, pois cobri o evento no dia 02 de agosto (perdi o dia 1 🙁 ).

Certo, primeiro vo falar da programação que teve.
Anime Quiz – Nessa divertida brincadeira, o mestre em assuntos de anime, fez diversas perguntas a platéia, quem soube responder, correu até a frente. A cada resposta certa, um ponto marcado. No final do jogo, o participante que possuir mais pontos, levaria para casa um super prêmio.
Yaoi/Yuri
Especial DBZ
Especial Gundam
Lan House
TCG
RPG
Sala Crepúsculo
Sala Harry Potter
Bazar de trocas – Era uma espécie de sala pra trocar coisas ou raridades de animes em geral, era proibido vender, mais a troca era feita livremente.
Picolé Hero –
Nessa batalha medieval, você derrotará seus inimigos utilizando uma arma nada convencional! Um picolé! É isso mesmo, um picolé gigante!
Otavolley /Otacup /Queimada
Quadribol
Concursos
Dance Dance
Anime-kê – Era um karaokê de animes, a pessoa ia la e contava sua música preferida.
Torta na cara –
Você sabe muito sobre anime? Se não souber pode levar, torta na cara !!! Uma divertida competição, onde quem perde, acaba se sujando pra valer!
Workshops
Palestras
Concurso Miss Otaku
Show com Reborni
Show com G.I. Joes
Stands
Praça de alimentação
Etapa Extra da Liga N-Cosplay
– Essa foi uma das melhores de domingo, com o concurso de cosplay.
SHOW INTERNACIONAL:
AYUMI MIYAZAKI
(Cantor dos temas de Digimon) – Os 300 primeiros ingressos do AnimeHero!Festival de Goiânia dariam acesso aos autógrafos com Miyazaki Ayumi antes de sua apresentação no evento.

Certo, essas foram as programações.
Vou mostrar algumas fotos do evento, mas como não fui no sábado, então perdi o mega show do cantor japonês. Quem aí tiver fotos dele, me mande por favor para que eu possa colocar aqui. Mas chega de enrolação, vamos as fotos do domingo:

Fotos:

Wolverine Bonecos Yuna - Final Fantasy 10 Sonic
bonecos Stand de eventos Eu e as meninas do CDZ (Hades) batalha de picolé medieval
Sala de games Banda H3 Darth Vader - Star Wars Uchiha Itachi - Naruto
Mortal Kombat
Yuna
Perona - One piece Chinesa
Jason
PowerPuff Girls Z
Zatch Bell
Japonezinha Auditório
Ryu Demolidor
Zatch Bell
Hades - CDZ
Digimon Uchiha Itachi - Naruto
Uchiha Itachi - Naruto Mostrando seu verdadeiro EU interior Darth Vader fazendo gestos da música de Chaves (O cão arrependido) Mortal Kombat Wolverine
Lady Gaga Wolverine vs Yuna Galera de One Piece juntas - Peron, Chopper, Luffy.
Banda GI Joes Banda Virtus

Essa foram algumas fotos do evento, se quiserem ver mais fotos, visitem meu album de fotos.

Agora, tenho um vídeozinho que fiz no evento:

Outro vídeozinho feito pelo Eaglenomarin no Youtube da estrela da noite –  Lady Gaga:

Mais vídeos de cosplay são encontrados no segunte link: http://www.youtube.com/cosplaygyn

Comunidade do evento no orkut, e Página oficial do evento AnimeHero! Festival


Gostaram? Agora vou falar sobre o que eu achei do evento. Achei mega divertido, cheguei lá, de cara ja vi os stands com muitas coisas legais. Infelizmente NADA de Sakura foi encontrado, apenas uma bonequinha de Tomoyo que até pensei em comprar, mas estava cara. Fiquei em uma espectativa enorme de encontrar um Cosplay de Sakura, mas infelizmente também não encontrei 🙁 .
Haviam placas em todos os lugares indicando onde se encontrava cada sessão. O local do evento possuía 4 andares e o auditorio ficava bem embaixo da faculdade. Um dos momentos que encheu o auditório foi o Concurso da liga N-Cosplay.
Muitas pessoas bonitas no evento, umas bem divertidas e tudo mais.

Um dos momentos que achei mais interessante, foi encontrar com a Perona (vilã de one piece), achei o cosplay dela maravilhoso, até comentei com ela. Outro cosplay que ficou nota 10, foi o Wolverine, o cara realmente encarnou o personagem. Várias vezes eu ouvia ele gritando e chamava atenção de todos que gritavam junto.
Foi engraçado na hora que tirei foto das meninas PowerPuff Girls Z que estavam comendo, mas elas estavam tão lindas que não resisti.

Vi as pessoas jogando na sala de games, tinha 2 PlayStation 3 e tinha um Nintendo Wii. Todos estavam jogando jogos de luta de anime.
A batalha de picolé e a queimada foram bem legais também. Eu ia participar, mas estava com vergonha =x

Tudo era festa, até no Bingo que teve as pessoas gritavam d+, foi muito divertido mesmo. Aparecia uns caras falando que tinha dado bingo, e depois que conferia e mostrava que não tinha, o povo vaiava kkkkkkkkkkkk.

Ah, não posso esquecer das bandas, apesar de não cantarem nenhuma música de Sakura Card Captors, eles eram muito bons, gostei principalmente do H3.

Fui embora feliz e contente bem no finalzinho do evento que foi perto das 20h.
Espero que tenham gostado da cobertura do evento, que foi de última hora, pois fiquei sabendo do evento 1 dia antes =x Prometo que no próximo evento de anime aqui em Goiânia, vou cobrir melhor ^^

Deixem seus comentários ^^