[Especial] – Comemoração 2008

Então Galera, estou aqui para comemorar o Natal e o Ano novo com todos VOCÊS, leitores, e agradecer algumas pessoas.Natal-2008

Nesse ano teve muitas novidades no blog, pois foi nele que tive muitos parceiros como:

AniMiX que nos dá ótimas músicas, Kanshin que legendam Sakura Card Captors e outros animes, ICQ Rulez com o melhor do ICQ, Animes Download, a grande AnimeKSS que ajudou com muitos mangás, Naruto Brasil, Corporação Animes que recentemente criou novo layout, Hitsuzen que é uma recente parceria de mangás, Filecast com um ótimo podcast, Cyber Animes recente também, Down Music Anime, RH Games, Battousai Project, Byakku Kokyu e o Discovery RO com melhor de Ragnarok.

Lembrando que falta 1 semana pra enviar seus aúdios para participar do SakuraCast para [email protected] ou [email protected].

Tivemos altos e baixos no Projeto Sakura, mas nunca deixamos de disponibilizar tudo de Sakura sempre. Foi o ano que adquiri o domínio: projetosakura.net e onde tive muitas novidades como OST’s, wallpapers, episódios em português e muito mais…. Por isso hoje em dia somos considerados o melhor site de Sakura do Brasil. E estaremos trabalhando muito mais em 2009. São os Votos do Projeto Sakura Brasil™.
Agradeço também a algumas “pessoinhas” do chat, do GoigA (Editor do blog) e toda a galera Fã de Sakura.

Aqui está um vídeo, O Maravilhoso Natal de Sakura Legendado com excelente qualidade DVD, que também ta disponível na seção de Vídeos. Algumas cenas do vídeo ao lado:
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 5 Foto 6 Foto 7 Foto 4

Quer baixar? clique aqui!

Karaokê desse episódio especial (que esta acima) de natal da Sakura:


Recadinhos dos Leitores

Philipe (Vila velha/ES) – “Um feliz natal pra toda a galera do Blog, e um ótimo final de ano, SAKURA CARD CAPTORS EVER~”
Rayanna-Chan (Mossoró/RN) – “Meus votos de Felicidades a todos que acompanham o Projeto Sakura, desejo de coração um ótimo Natal e que o espírito  natalino  envolva  seu  coração, dando-lhe a paz. Feliz Natal.”
Kaizer-Chan (Porto Velho/RO) – “Desejo a todos um Feliz Natal repleto de saúde, paz e de muitos desejos, aproveitem e comam bastante a ceia porque não há época que as mães capricham na refeição. Enfim espero que seja uma data feliz para todos. Boas Festas!!!”
KàáH & Amanda (Curitiba/PR) – “Desejamos a todos um feliz natal, e um Um Otimo 2009. Esperamos que no ano que vem, estejamos todos juntos aqui…. No Projeto Sakura. Esperamos Que o amor por Sakura possa nos unir de novo, e que ainda traga mais gente pra se  juntar a Família Projeto Sakura. FELIZ NATAL E ÓTIMO 2009 GALEERA!!!!”
Dennis Spacof (***) – “Realmente, depois de muito procurar um conteúdo de alta qualidade é bom achar um site desses, com essa variedade e qualidade nem preciso falar. Continuem assim! Boas festas a todos!”
Slesh-Sama (Salvador/BA) – “Olá parceiros! Eu estou aqui para representar o site Corporação Animes e agradecer a você SonicGyn e também ao Goiga, por terem colaborado na criação do meu site no ano passado. Hoje o site está ganhando estrutura aos poucos e tudo isso, graças a vocês, que estavam ali sempre dando sugestões, dizendo o que seria melhor e o que não ficaria legal. Conheci vocês através do Projeto Sakura, que era um simples blog com episódios para download, hoje vocês cresceram bastante, e se tornaram o melhor site de Sakura Card Captor do Brasil! A vocês eu desejo toda a felicidade do mundo, muita paz para todos os seus familiares e amigos Que nesse 2009, vocês alcançem todos os seus objetivos e continuem presentes para me apoiar e apoiar os outros parceiros nessa nossa batalha independente. Abraços SoniGyn e Goiga FELIZ 2009”

Quer deixar seu recadinho também? mande seu recado com seu Nome/Nick e Cidade/Estado no http://projetosakura.net/contato/ ou Deixe seu comentário.