Projeto Sakura de Volta

Olá Sakura Maníacos

sakura volta 10Galera, voltamos finalmente, depois de ficar mais de 1 mês off-line. Vou dar uma explicada básica sobre o porque de termos ficamos off:
A DomHost, nosso host, mudou de servidor por conta própria, daí tudo bem, pois eles já tinham feito isso várias outras vezes. Mas dessa vez eles migraram pouquíssimos arquivos, e depois de quase 1 semana esperando eles migrarem, entrei em contato e a notícia que eu recebo? Que TODOS os arquivos tinham se perdido do backup e que eles iriam procurar algum vestigio dos arquivos. Quase 1 mês depois retornaram falando que encontraram arquivos bem antigos do blog da Sakura, e lá se vai meu desespero de novo.

Graças a Deus eu tinha salvo os registros atuais do Blog, e pouca coisa se perdeu. Estou atualizando pouco a pouco as coisas.  Então espero que tenham um pouco de paciência, pois muitos dos arquivos de link direto sumiram e estou tentando repor.

Já a Kanshin não teve a mesma sorte, mas pelo menos os registros e arquivos bem antigos eu tinha, por isso a Kanshin Fansub ficou off-line também, pois estava no mesmo servidor que o nosso projeto. Já vou respondendo as pessoas maldosas: – “Não, a Kanshin não acabou nem está perto de acabar”. Card Captor Sakura e outros projetos não vão parar.

Um grande abraço pro pessoal e vamos dizer juntos: Liberte-se!!!