Parceiros…

RadioJC


Radio Jconnection obrigado pela parceria.

Só pra informar para os sakuramaníacos está ocorrendo um recrutamento para a rádio e quem quiser se candidatar para DJ da rádio só entrar nesse link e fazer seu cadastro, completando toda a lista, logo eu adiciono no msn e irei falar contigo ^^.
Lembrando que tem que ter uma internet boa pelo menos 10 kb/s de upload e algum horário vago.

Bau Pirata

Com seu grande podcast o nosso “parceiro” aliado, faz muita gozação no seu podcast além de te ensinar várias dicas da rede “pirata” comum que nós usamos todo dia.

Visitem eles> http://www.baupirata.com/

Como não posso colocar todos nossos parceiros vou colocar só esses por enquanto, de 2 em 2 vamos fazendo a alegria de todos.

Seguinte, nosso site é sobre Sakura Card Captors sim, não é porque erramos algumas coisas que vocês precisam vir nos denegir. Ficamos tristes por esse tipo de comentário, ainda mais porque o nosso trabalho é totalmente gratuito.

Comentário da Tomoyo sobre o assunto: Gente, existe uma linha tênue entre dar uma dica e ofender. Comentários que nos façam crescer são sempre aceitos, mas medir palavras neles também é importante. Não precisamos ser grosseiros quando queremos que os outros melhorem. Quem quer ensinar na base da grosseria, além de não ganhar nada com isso, acaba perdendo a compostura. Obrigada pela atenção.

Obrigado a todos que acompanham o nosso site e obrigado a todos os parceiros.