[Novidades] Reformulando o site e outras notícias!

Olá Sakura Maníacos!

Com certeza vocês já notaram que nosso layout esta velho e acabado, muito desatualizado, e que esta sem atualização no site a meses, quase 1 ano. Depois de muito tempo vendo o site se definhar, visitas cair e o melhor site de Sakura no Brasil praticamente morrer…

Projeto Sakura em Reformulação

Antes de mais nada, não vai morrer, mais não só isso, iremos reformular todo o site, e atualizar todo o conteúdo que temos e publicar várias coisas novas de Sakura que encontrei na internet e não compartilhei ainda com vocês leitores.
Por desleicho meu, e preguiça, acabei deixando o site do jeito que está hoje. Nunca foi o que eu pretendia, criar o site e sumir, sempre foi publicar esse anime maravilhoso que é Sakura Card Captors e seu mundo pra todos.

Então o que vamos melhorar é:

Site pesado – Realmente o site esta muito pesado, iremos refazer ele com tecnologia que faça com que ele seja bem levinho!
Seções (Músicas, Episódios, Fotos, Wallpapers ETC) – Serão todos refeitos para o novo layout, não que seja uma mudança radical, mais pra melhorar a usuabilidade do site.
Podcast (SakuraCast) – Estamos estudando a melhor forma pra voltar a ter aquele podcast que vocês tanto gostaram e riram tanto. Muito em breve serão avisado no nosso twitter.
Entre muitas outras coisinhas que vocês notarão e outras pequeninas coisas.

Uma novidade que temos agora, é que… o Projeto Sakura está também no facebook, e seja nosso fã clicando no botão “CURTIR”.
http://www.facebook.com/pages/Projeto-Sakura/133038376707304
Dai me perguntam… “mais já tem a comunidade no orkut, porque uma outra no facebook?” Eu respondo, é porque o Facebook simplesmente é a maior rede social do mundo, e muitos brasileiros tem facebook, e outra, nessa página você, SIM, você pode publicar imagens,  notícias do mundo Japonês ou coisas que tem aver, Você pode montar sua própria enquete entre muitas outras coisas. Então não perca tempo! Crie sua conta no facebook e seja um fã do Projeto Sakura.

Bom, é isso pessoal, espero que nesse ano, seja o ano do Projeto Sakura, mas precisamos de ajuda de todos vocês, pois sem vocês esse site nem existiria. Adoro receber os feedback dos leitores via comentários/email que são mandados pra gente. Quanto mais gente comentar, mais animados ficaremos, pois esse é o nosso pagamento por perder horas e horas pra escrever essas publicações pra vocês, gastar dinheiro com o site só pra trazer Magia e Diversão pra todos.

Um abraço a todos, nos vemos em breve…
Cleiton – [SonicGyn] – Administrador