Feliz 2010 (novidades por vir)

Olá Sakura Maníacos

Feliz 2010 pra todos! Que nesse novo ano que chega vocês tenham paz, amor, felicidade e como diria a Sakura: “Vai dar tudo certo” e vai mesmo se você acreditar em si, acredite no seu sonhos que eles irão se realizar.

Esses são os votos da equipe Projeto Sakura, e que nesse novo ano tenhamos mais SakuraCast, mais posts (eu sei que o blog está as moscas de atualizações), mais lançamentos, mais novidades e um layout novo. Bom, vou dar o meu melhor pra que esse site seja o maior site de Sakura da América Latina! Sei que isso é sonhar longe, mas é de pouco a pouco que nosso site cresce e os fãs aumentam. Eu sei que tem muitos fãs de Sakura por aí, esses dias mesmos conheci várias pessoas que adoram nossa pequena heroína e isso me motivou a manter o site no ar porque eu realmente quase desisti desse meu sonho.

Manter um site, administrar minha vida pessoal, colocar novidades e responder e-mails não é fácil, ainda mais depois de 2 anos. Porém, após ver muitos comentários, pensei bem e me indaguei: “por que cancelar um projeto tão bom desse?”. Vi que muita gente gostava do site e não queria que ele acabasse. Bom, estou aqui pra dizer que depois de 2 anos de vida, o site CONTINUARÁ no ar e em breve com novidades.

Bom, é isso.
Um abraço a todos e vamos dizer juntos, LIBEEEERTE-SEEE!!!

  • Felipe Daidouji

    Vaai cancelaa nãaaaoo, vaai nãaaoooo, eu só não injeto dinheiro pra ajudar porque sou desempregado, senão eu ajudava de coração. Sou fã da Sakura a anos, e continuo sendo, afrontando de cara os “Naruto” e os Bleach da vida. Posso até ficar velho, mas a Sakura sempre estará em meu coração, e o site tambem vai estar de pé não é mesmo sr. SonicGyn e staff. Esses são meus votos parar 2010.

    PS: Sei que estou devendo uma pump e não esqueci dela, acalmem-se, ainda tem coisas a fazer^^

  • Teckniu

    SonicGyn, meu amigo, se fizesse a besteira de parar de atualizar o site, faria a pior burrice da sua vida. Esse projeto (que já deixou de ser projeto, para ser realidade, há anos) é ótimo, o Sakuracast é excepcional (adorava participar dele, com os comentários) e, sinceramente, não dá pra entender o porquê de ter passado pela sua cabeça desistir de tudo isso.
    Enfim, graças a Deus, que Ele iluminou sua cabecinha pra você continuar.
    T+

  • Tomoyo

    Conheci a Sakura quando tinha uns 11 anos de idade por ai e fiquei fascinada. Sakura marcou profundamente minha infância, era conversa de recreio na escola, eu adorava quando meus amigos desenhavam a Sakura para que eu pudesse colorir (lamentável eu não saber desenhar uhahuahua) e quando eles gentilmente guardavam páginas de revistas que falavam sobre Sakura para mim. Sakura era um elo a mais que me unia aos meus amigos, me fez sonhar, era um desenho excepcional…Quando diziam que eu parecia a Tomoyo então, vixi! Faziam o meu dia! hauhahuahu
    Com meus 19 anos de idade eu conheço o ProjetoSakura navegando em busca de sites que resgatassem essa parte importante da minha vida e conheço também a staff bacana que está por trás. Sonic, eu sei o quão importante esse projeto é para as pessoas porque eu sou uma das beneficiadas. Você é um cara muito abençoado, humilde e super determinado que vem guiando o projeto muito bem durante esse tempo todo, seria um pecado mortal você parar!
    Sei que nós temos nossas obrigações, mas fazer algo que alegra os outros é realmente recompensador. E isso nem precisa vir com dinheiro, você sabe. Estou meio ausente, mas não esqueça de mim não, viu? Se precisar, tô no MSN, grita! Pode vir falar comigo quando quiser, eu tô aqui pra você ;D
    E Goiguinha, esqueci de tu não viu, carequinha mais lindo, coisa fofa do coração da Tomtom! uhahuahua =D
    Vamo que vamo com o Projeto que o show não pode parar!

  • Vou ficar sem comentários hoje ^^