Feliz 2010 (novidades por vir)

Olá Sakura Maníacos

Feliz 2010 pra todos! Que nesse novo ano que chega vocês tenham paz, amor, felicidade e como diria a Sakura: “Vai dar tudo certo” e vai mesmo se você acreditar em si, acredite no seu sonhos que eles irão se realizar.

Esses são os votos da equipe Projeto Sakura, e que nesse novo ano tenhamos mais SakuraCast, mais posts (eu sei que o blog está as moscas de atualizações), mais lançamentos, mais novidades e um layout novo. Bom, vou dar o meu melhor pra que esse site seja o maior site de Sakura da América Latina! Sei que isso é sonhar longe, mas é de pouco a pouco que nosso site cresce e os fãs aumentam. Eu sei que tem muitos fãs de Sakura por aí, esses dias mesmos conheci várias pessoas que adoram nossa pequena heroína e isso me motivou a manter o site no ar porque eu realmente quase desisti desse meu sonho.

Manter um site, administrar minha vida pessoal, colocar novidades e responder e-mails não é fácil, ainda mais depois de 2 anos. Porém, após ver muitos comentários, pensei bem e me indaguei: “por que cancelar um projeto tão bom desse?”. Vi que muita gente gostava do site e não queria que ele acabasse. Bom, estou aqui pra dizer que depois de 2 anos de vida, o site CONTINUARÁ no ar e em breve com novidades.

Bom, é isso.
Um abraço a todos e vamos dizer juntos, LIBEEEERTE-SEEE!!!