CLAMP Gakuen Tanteidan

Como havia prometido, estou upando os episódios de Sakura Card Captors com uma qualidade superior a aquela vista dos rmvb´s de 20 mb. Agora os episódios estão com 60 mb em média.
E uma novidade: como eu também havia prometido, estou upando algumas séries da clamp no fórum do Projeto Sakura, como Clamp Gakuen Tanteidan, o filme do Tsubasa RC entre outros que vou postar.

CLAMP Gakuen Tanteidan
Título: CLAMP Gakuen Tanteidan (CLAMP School Detectives)
Tipo: série de TV (26 episódios)
Categorias: comédia, ação
Produtora: Clamp, Nabeshima Osamu, Amiya Masaharu, Sekijima Mayori, Katakura Mikiya
Período de exibição no Japão: 03.05.1997 até 25.10.1997

Sinopse:
No Japão atual, existe uma cidade-escola chamada Academia CLAMP. Esta instituição de ensino abriga dez mil pessoas, dentre elas funcionários e alunos. A única regra para a aceitação de novos alunos é que este tenha alguma habilidade específica, pois todos os alunos da Academia CLAMP é brilhante em algum aspecto. Dentre tais alunos, três recebem destaque pelo seu brilhantismo, e aí conhecemos os nossos protagonistas: Kaichou (líder do grupo, Presidente do Conselho Estudantil e nada menos que o filho do fundador da Academia), Suoh (herdeiro do influente Clã Takamura, um grupo renomado, descendente de ninjas, sendo que, normalmente, os membros deste Clã são eficientes “guarda costas” muito requisitados por famílias poderosas e políticos. Ele sempre implica um pouco com o Kaichou por este esquecer dos seus deveres como Chefe do Conselho Estudantil) e Akira (um rapazinho fofo, de personalidade brincalhona, sorridente, alegre e amigável; totalmente abobado e alheio às dificuldades, ele é um excelente cozinheiro e um amigo ímpar nas horas de adversidades). O enredo se baseia na formação da Academia de Detetives CLAMP, composto pelos três, onde a missão principal é basicamente levar conforto aos corações das damas aflitas.

Fansub: Clow Fansub
Link do episodio no nosso fórum

P.S: Se tiver uma alma caridosa querendo ajudar a minha pessoa a upar os arquivos eu iria agradecer de coração.